PORTA-FÓLIO DA TURMA A11
Mostrando postagens com marcador
I Ciclo
.
Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador
I Ciclo
.
Mostrar todas as postagens
quarta-feira, 11 de novembro de 2009
OBSERVAÇÃO DOS TATUS- BOLINHA
OLÁ! COMO VÃO OS DETETIVES DE ANIMAIS?
ESTE É O VIDEO QUE CONTA A OBSERVAÇÃO DOS TATUS-BOLINHA ENCONTRADOS NA HORTA DA ESCOLA.
OBSERVANDO A VIDA QUE HÁ DENTRO DO TERRÁRIO, VAMOS APRENDER MAIS SOBRE ELES.
BEIJOCAS DA ARLETE
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)
Arquivo do blog
▼
2009
(7)
▼
novembro
(7)
APRESENTANDO O BLOG!
ALEGRIA!
Trabalhando com Monteiro Lobato
VIVA A PÁSCOA!!!
OBSERVAÇÃO DOS TATUS- BOLINHA
O GATO DE ESTIMAÇÃO
Olá!
Colaboradores
Projeto: Blog na Alfabetização
profe Vanici
Seguidores